quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É (quase) primavera.

Talvez seja a primavera que desabroche a poesia que adormece em mim.

Talvez ela, (poesia prima da vida), estava apenas invernando nos meus lábios, esperando a rota-estação para florir um novo verso.

Ou não. Talvez o outono tenha removido todas as pétalas que eu ofertava nas palavras. E o frio que se apossou de mim tenha amortecido o perfume que eu julgava ter. Talvez eu nunca o tenha tido justamente por não ser meu, mas de quem eu desejava florescer.

Talvez. Talvez. Talvez.


Minha pseudopoesia é um ponto que não se risca. Transborda na mesma frequencia que se escassa. E as estações que rodeiam meu termômetro se confundem na ordem do meu acordar.


Mas é primavera, é quase primavera, é verão, é luz. Talvez seja agora que eu (re)leia todas as poesias que as flores costumavam me sussurar.

Talvez.


8 Piruetas.:

Amanda Bia disse...

a primavera sempre traz coisas boas com ela.
beijo

Sandro disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou seguindo.
Ficaria muito feliz em me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.

Malu disse...

Adorei seu blog e a Primavera , é claro ,... :)



Bjo.

Ice disse...

Gosto muito de correr na beira rio.

Junkie Careta disse...

Talvez, talvez, talvez.
Nós, amanmtes das letras , que carregamos a poesia como tatuagem temos sempre mais dúvidas que respostas. Ainda bem.

Um prazer retornar mais uma vez por esse espaço agradável.

De minha parte, eu voltei a escrever depois de mais um longo e tenebroso inverno. Estou convidando os amigos para compartilhar o que talvez possa ser até a última página do Spleen-Rosa-Chumbo,dessa vez muito pouco rosa e muitissimo chumbo.

Traga uns lenços, uma pipoca, uma vitamina k(para cicatrizar),um estojo de primeiros socorros,um estõmago forte e um coração à prova de bala.

Apareça quando puder

Bjo

Vanessa Valença disse...

Muito legal seu blog e o que escreves... Seguindo e acompanhando sempre que puder... Beijos..

www.blogsensibilidades.blogspot.com

Vanessa Valença disse...

Muito legal seu blog e o que escreves... Seguindo e acompanhando sempre que puder... Beijos..

www.blogsensibilidades.blogspot.com

Vanessa Valença disse...

Muito legal seu blog e o que escreves... Seguindo e acompanhando sempre que puder... Beijos..

www.blogsensibilidades.blogspot.com

 

Blog Template by BloggerCandy.com