terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cada um com sua Katie.



"- E agora, o que quer fazer? São só nove e meia. Quer empapelar a casa de alguém? Podíamos fazer máscaras de beleza de clara de ovo e aveia, talvez. Ou assistir "E o vento levou".
- Esse é o outro filme que você alugou? E nem me disse! Pensei que fosse outra aventura Disney. Adoraria ver. Só assiti uma vez e perdi o final porque dormi. Vamos ver, vamos! Não estou a fim de "empapelar", e de que adiantaria fazer tratamento de pele quando estamos nos empanturrando de chocolate e pizza?
De um salto, Katie colocou o filme no vídeo.
- Então, sua escolha para hoje é essa "maratona" de filme antigo e mais petiscos! Sabia que devia haver uma razão para nos darmos tão bem! Temos o mesmo gosto em festas de camisola."
(Série Cris, Amigas pra valer)
Ah Cris Miller, eu também tenho a minha Katie ruiva. E ela é toda a definição da palavra amizade.

5 Piruetas.:

Pri C. Figueira disse...

Acho que todos temos a nossa Katie. A minha tem uma caracteristica igual a sua... o cabelo ruivo,rsrs
Amizade... a palavra não teria sentido se não houve elas!

Bjus pra vcs meninas lindas!
Amo vcs e saudades!

Bruna.K disse...

AAAAHHHHH!!!
tu fez isso e nem me disse nada!!
vim aqui bem tranquila ver o que tinha de novo e a primeira coisa q vejo é uma foto gigante!!
hahahahaaha...
bahhhh... como podem ser TÃO iguais a nós???
já sei q filme vamos pegar da próxima vez ^^
te amoooooooooooooooo pra sempre!
s2

bjooooo

p.s: ainda não cheguei nessa parte do livro pq os polígrafos da fabico me consumem... ¬¬

Sr. Personna disse...

O vento levou, tá ai algo que deveria ter assistido, deveria...

Jaya disse...

A minha se chama Emanuella. E tenho pra mim, que ela é mais que uma Katie.

Lindo, Ká!

Beijo.

Junkie careta disse...

Procura-se uma Katie desesperadamente.Que falta que fazem os grandes amigos para tornar nossas horas mais amenas.

 

Blog Template by BloggerCandy.com