segunda-feira, 2 de março de 2009

Encontro.

Me torno meio artista quando olho as ruas. E praças, e esquinas, e casas. É que eu me meto a arquitetar novas formas, cuidar as janelas e procurar saudades que passeiem na calçada.

Me torno meio música quando escuto o tempo. Me encontro a cantar as palavras que me são ditas por pura rotina, apenas para que me soem melhores. E faço melodia das lembranças, das despedidas. Me deixo tocar.

Me torno meio vento quando me permito passar. É que tenho a sina de soprar e de mudar meu percurso, prender certos galhos, ser brisa, ser furacão.

Me torno meio poesia quando me deixo ser tudo. E sinto, permito, refaço... e me pego a encontrar versos nas ruas, nos sons, nos aromas. Me derramo, me encontro em pedaços.

Mas de tudo que já vi, nada me pareceu assim. Completo, intrigante. Não é necessário compor, nem revisar, nem deixar-me inspirar.
Simples e claro, algo me revida quando te vejo.


É que nunca tinha visto alguém com um poema meu escrito nos olhos.


16 Piruetas.:

Bruna.K disse...

Ahhh... O que dizer de um texto assim??

Lá estava ela caminhando meio sem rumo pelas ruas, observando os prédios, ouvindo os ruídos, com seu livro de poesias na mão que balançava... Até que seus curiosos olhs cruzaram com aquele outro par que a mirava.
De quem seriam os olhos misteriosos que continham a doçura de um poema dela?

Falei que eu tinha viajado quando li no google talk!! Huahsuahsuahs...

Te amooooooo!

Bjus, Bru

Glau Ribeiro disse...

- saudades de ter ler, Ka.

Sem palavras.

"É que nunca tinha visto alguém com um poema meu escrito nos olhos."

Foi perfeito.

Beijo grande!

gilmara19 disse...

Olá Karine!

Estava dando uma voltinha pelo blog da Pri e encontrei você por lá! Seu blog é 10 viu gostei muito! E este post é mara! Abraços

Maria Fernanda disse...

Essas tuas declarações são tão lindas...

PS: parabéns pelo quase um ano de amor e poesia!

beijo meu :*

Uerlle Costa disse...

Sempre parecemos estar "homogeneos" com o que estar a nossa volta né?
Isso é simplesmente para os sensíveis!
beijo
Lindo Texto.

Pintura em Camisetas disse...

Olá!
Vim lhe convidar para que conheça um pouco do meu trabalho de pintura em camisetas!
Até
http://ramasppfp.sites.uol.com.br/pinturaemcamisetas.htm

Mariana Dore disse...

Simplesmente me apaixonei pelas suas palavras.., palavras me encantam e através do blog, tenho me encantado a cada dia com o que leio...
Ja virei sua seguidora!
Parabens pelo blog =*

;D

lucas rolim menezes disse...

Que lindo Kah!
posso dizer só isso? porque tudo se resume tão bem à beleza das palavras escolhidas por ti, que não há necessidade de qualquer outro tipo de elogio.
Muito bonito mesmo!

Beijos

Maria Fernanda disse...

PS: Hoje tem post meu no Lar! :*

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Adorei!

Menino-Homem disse...

tua vocação pra beleza me faz suspirar de alegria...

Beijos
fica com Deus!

manzas disse...

Sublimes versos escapam das almas dos poetas
Viajando até ao fundo dos céus como balões …
Suspensos ficam no tecto brilhando poesias inquietas
Reflectindo olhos orvalhados em prados de emoções

Dedicado a todos
Os poetas e poetisas
Deste mundo,
Os que já adormeceram,
E aos outros
Que ainda nem sono têm...

Bem hajam!

Uma boa sexta-feira e um melhor fim-de-semana…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Larissa Cruz disse...

Linda Declaração!



Adoreiii aqui!

Má. disse...

Kariine...
ti vi acompanhando meu blog..
e nao tenho ctz se já passei por aqui..
de qlq modo, curti o lay.. é bem leve e aconchegante ^^

E teu post.. me senti mais vento, mais poesia, mais música..
Gostei meesmo.
Vc escreve com sentimentos, Parabéns!

;**

Jaya disse...

Sei do seguinte:

Eu quis MUITO ter escrito essa última frase.

Lindo, Ká.

Beijo.

Pri C. Figueira disse...

Simplesmente lindo!
Me senti música dançando por entre as suas palavras!
Karine que dom maravilhoso esse seu!

LINDO e LINDO

Bjus flor!

Ps: é bem provavel que nos vejamos no próximo findi, vou a POA para o casamento do Samuel e da Samia!

Bjinhuu

 

Blog Template by BloggerCandy.com