quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

voce-e-eu.com.br

Amar faz a gente gostar do que não entende, pode acreditar. Quem vos fala sabe bem. Nem todos os desenvolvedores de programação (ou seja lá qual for o nome disso) envolvem-se com os projetos de professoras de literaturas. E poucos casos, muito poucos, dão certo como o meu.
Para quem só sabe o essencial do pacote Office juntamente com as múltiplas manhas da internet se torna complicado compreender o complexo mundo dos estudantes de informática. Em sua maioria, são viciados em coca-cola, donos de um humor refinado e não muito adeptos a multidões. Mas o meu é especial.

Amar um "informático.com" me faz entender muitas coisas. Você aprende a achar programas portáveis levíssimos e encontra jogos que valem a pena. Claro que eu ainda me surpreendo quando cada um segue para sua aula, eu coberta de livros e ele apenas com um pendrive, mas ainda assim a gente se entende.
Mas cuidado, evite o ponto mais traumático: o encontro. O encontro acontece quando seu informático encontra outro da mesma área e começa um diálogo a princípio inocente... e dentro de alguns minutos ininteligível para você. Este é o momento em que eu balanço a cabeça fingindo compreender e sinto saudades de Homero e Aristóteles.
Calma, acontece o inverso também. Quando eu tento explicar meus conceitos literários e abstratos, confesso, ele sofre. Já tentamos dicutir poesia e quase deu certo, a não ser pelo fato de que ele achava que o poema simplesmente não era poema. Para revidar, eu disse que zero é igual a nulo (não tente isso em casa!).

Mas acredite, ninguém fica tão lindo falando aqueles java's e Delphi's quanto ele. E com o tempo você aprende a gostar só para que ele fique ali, do seu lado, explicando e explicando...

Namorar um informático.com é a melhor coisa que me aconteceu. Embora eu continue achando que zero é nulo e ele que literatura é para doidos, fazemos uma ótima fusão. Nenhum livro contaria a história que ele me narra todos os dias. É ele quem me digita os meus sorrisos, programa minha saudades e faz a manutenção diária do meu peito.


Meu informático é a minha rede segura. Nunca cai a conexão, a navegação não é lenta.
E a cada dia que passamos juntos, me derreto toda em megabytes, fazendo um download inteirinho de mim para ele.


(Meu presente de Deus,te amo!)

7 Piruetas.:

Pri C. Figueira disse...

Oi minha linda!

Adorei o seu texto, tão fofo!!
Fiquei imaginando vc com aqueles imensos livros indo para a sala de aula e ele apenas com um pendrive, confesso, isso me fez rir..rsrs
Isso daria um belo filme, mostrando como duas pessoas se completam!

Algumas coisinhas fizeram lembrar o meu caso, onde somos tão diferentes, mas essas diferenças somam em nossas vidas e isso é tão bom!

Linda, amei!

Muitas saudades!
Bjs

Ps: De nada pelos selinhos, é uma forma de dizer o quanto amo seu espaço e o quanto me faz bem!
Bju

Mr. Ziggy disse...

Quando existe entrega, sinceridade, transparencia e amor verdadeiro, as diferencas se tornam meros detalhes. Muitas vezes sao ate um bom tempero no relacionamento do casal. Beijo,
Ziggy

PS. O teclado aqui esta desconfigurado...

Bruna.K disse...

Como não amar esses dois?
s2

Também não entendo nada quando ele começa com os java's e etc... E também me divirto muito quando ele não entende quando conversamos sobre livros...

=D

Aproveitando os termos, espero que o blog não seja movido para a lixeira...

Love you forever!

ALF disse...

Nossa Karine que coisa linda, que intensidade suave na maneira de expressar esse amor. Gostei do tom moderno, desse romantismo informatizado rsrs

Que singelo. Achei maravilhoso.
Como é lindo o amor né rsrs

O meu amor anda com problemas, já dei boot várias vezes, mas não quer reiniciar. Um hora eu conserto, porque formatar, jamais...

;)

Beijos

Jaya disse...

Ká,

Esse foi dos mais lindos que já li aqui. E achei tão "você para ele", que evito comentar. Aprecio. E torço por um futuro bom. Daqueles de para sempre.

Beijo.

Luana Ferraz disse...

Que coisa linda, eu tb ja me apaixonei por um informatico e me vi nessas letras, inteirinhas...

beijos

Maria Fernanda disse...

Que teu informático continue deixando você apaixonada.

 

Blog Template by BloggerCandy.com