segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Por aí...

Gente, só para dar notícias de mim.
Andei e me reencontrei. Muita coisa nasceu e muita coisa partiu do peito. Abri janelas e portas, fechei brechas... tornei-me muitas outras em uma.
Em breve registrarei os textos deste reecontro, por enquanto estou sem internet, perdida nas lan houses do mundo, o que complica a postagem dos textos. Porém, tô aproveitando a última semana de férias! Lendo os livros que quero, da forma que quero... mesa de almoço em família, passeio no mar, música boa no mp3, rede no fim da tarde, ah, eu precisava! :)
A novidade é que minha "caneta" tá afiada. Logo as coisas retornam por aqui. Dos trilhos de mim eu descobri novas estradas, anulei algumas, perfumei o caminho.
Volto logo e volto com tudo.
Visitarei a todos com todo o gás,ok?

Beijos!

7 Piruetas.:

Filipe Garcia disse...

A gente espera, Ká. Aproveite aí por nós.

Beijo!

Débora disse...

Estou esperando, sempre vale a pena esperar por sua caneta agindo.

Bruna.K disse...

Hey, hey!
Não vejo a hora de ler textos inegociáveis!
E de te ter mais pertinho... Tanta coisa acontecendo. Preciso da minha amigaaaa!
Mas aproveita muito essas férias MAIS DO QUE MERECIDAS, né?
Hihihihihi!!

Meu amigo fez uma paródia sobre férias e livros... Combinou contigo agora (vou alterar mu pouco para adequar contigo):

"Vou me embora pra Cidreira
Lá sou amiga do rei
Lá tenho o livro que quero
Na rede que escolherei"

Amooooooo

Bjus mil... Bru

Pri C. Figueira disse...

Oi linda!

Aguardo ansiosamente!
Aproveite e boas férias!

Bjus ;)

jeffao_araujo disse...

Estamos aguardando a sua volta.
bjus

Maria Fernanda disse...

No aguardo :)

Zé do Cão disse...

Pelos menos vamos vendo um sorriso lindo...

Beijocas

 

Blog Template by BloggerCandy.com