terça-feira, 16 de dezembro de 2008

2.0

Ontem completei vinte anos. Foi diferente... digo porque não aguardei minha data com tanta euforia como antes. Me despetir da casa dos 1.... é triste porque dificilmente voltarei à ela um dia. Agora é ficar dez anos com a casa do 2... e assim sucessivamente.
Talvez eu precise de mais vinte bons motivos para comemorar o meu aniversário. De vinte momentos, vinte novas idéias, vinte sorrisos, vinte cartões, vinte poemas.
Porém, desta minha data, posso dizer que foi muito boa. Depois de um dia cansativo com o trabalho e prova da faculdade (última aula=férias!) eu ganhei o dia inteiro em um ato: meu namorado, me aguardando com flores e um urso lindo em forma de coração (surpresa que ele deixou pras 23hs). Sim, pela minha primeira vez na vida ganhei um buquê de rosas. Não é vinte vezes maravilhoso?
Acordei hoje me sentindo vinte vidas mais renovada por Deus. E com vinte novas palavras para poetar meu dia.
Enfim, inauguro a versão 2.0 de mim. E, como toda a evolução, espero superar a 1.9.




E o coração? Com vinte vezes mais alegrias.


Talvez as coisas se aumentem por aqui também.

13 Piruetas.:

Pri C. Figueira disse...

Lindaaaa

Parabéns por chegar a casa do 2...
A vc minha linda amiga, desejo tudo de bom, que todos os teus sonhos, teus desejos segundo a vontade de Deus se realizem! Que a cada ano possas receber mais daquilo que Ele tem para ti em todas as áreas!!!
Que alcances voos mais altos e lembre-se:
Ele nos dá infinitamente mais do que pedimos ou pensamos e sei, Ele tem grandes coisas para tua vida!!

Te amo!!

Bjus flor e que venham mais anos!!

Carla Silva e Cunha disse...

ola


gostava que fosse a

www.avanessaguerradesafio.blogspot.com

e que vote na minha tela

obrigado

beijinhos

carla

Glau Ribeiro disse...

Coisa boa. Parabéns pelo teu dia, e pelos 20 motivos. Que Deus continue abençoando e iluminando teu caminho. Pra todo sempre.

Beeeeijo!

Débora disse...

Não preciso de 20 motivos para acessar seu blogger; até porquê para anunciar seu aniversário você é bom com as palavras.
Quero estar no lançamento do seu primeiro livro, melhor quero ele assinado por você.

Nanda disse...

Parabéns moçadosorrisosuperlindo!
;*

Quer vinte sorriso?
Te dou um dos meus se quizer.


milhões de beijos!

lucas rolim menezes disse...

Parabéns!!!
Que a graça de Deus seja sua amiga e o próprio Cristo seu refúgio hoje e sempre!!!
Bons 20 anos pela frente

Beijos

Andréia disse...

aee parabens p ti e toda a felicidade do mundo..

20 anos e A idade.

beijokas

jeffao_araujo disse...

1000000000000000000000felicidades
Ti desejo tudo de bom nessa nova fase.
Ano que vem eu tb entro na casa do 2...
E outra coisa:
eu tenho certeza que vc vai entra na casa do 1 novamente.
1.0.0
hehehe
bjus

Átila Siqueira. disse...

Que coisa mais linda de se ler. Parabéns pelo seu aniversário, e que tu tenhas muitos anos pela frente. E fiquei ainda mais feliz por teres recebido o buquê e o ursinho de seu namorado.

Tu mereces tudo de bom, minha amiga Karine.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Filipe Garcia disse...

Ôooo, Ká,

meus sinceros votos de felicidade pra você, viu?

E a poesia virá, vinte vezes mais forte, não tenho dúvida. Está em você.

Um beijo! E parabéns!

Elizeu Soares disse...

Primeramente : Parabens!!!!
que Deus possa te abençoar muito
danado mais motivos pra vc se alegrar
,ou melhor, mais 20 motivo né...uhauhauha...
fica na paz ..

Junkie careta disse...

Aumento da potência do motor, né?

É uma idade mágica. Parabéns atrasado.

20 poemas novos, 20 novas canções que façam sua vida melhor, 20 novos buquês do mesmo amor.

Todo o amor que houver nessa vida e algum trocado para dar garantia

Bjo

ALF disse...

ô Linda, muito atrasado te parebenizo por esta data.

Parabéns mesmo pela vintena. Eu já entrei há três anos e parece estar indo muito rápido essa casa dos 2 ¬¬ rsrs

Mas enfim. Espero que daqui em diante você só some mais aprendizados, mais conquistas, e que continue com essa aura boa, esse carisma e jeito cativantes.

ah que fofo seu namorado.
É o tipo de coisa que faria também.

Se tivesse uma...

Grande beijo minha querida.
;)

 

Blog Template by BloggerCandy.com