segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Aquarela.


Ah! Deixa eu pintar nossa história, meu amor!
Cor de saudade, de espera, de paz, de puro céu.
Decorar toda sala com os teus sonhos em flor,
perfumando tua rotina com o azul do meu pincel!

Deixa que o rosa do meu rosto seja a tela central
da tua aquarela inteira, dos teus traços, teu andar,
deixe teu amarelo juntar-se a meu azul quase royal,
formando verde vida, verde fruta, verde mar.

Deixa o portão aberto pros sorrisos da aquarela,
e escancara as janelas pras cores que saem de dentro,
Dá-me, meu amor, este teu coração por tela,
que eu vou pintar nossa cor e jogar teus cinzas ao vento.

Deixa eu desenhar o bem querer, a cada dia,
e no teu azul refletir todos os meus traços,
Fazer laranja e vermelha a nossa sintonia
E rodear o teu nariz com o lilás do meu compasso.

Este meu amor é simples, meu bem, entenda
tão somente feito de cores, de vida, de aquarela.
Veja, sou uma tela guardada por encomenda,
deixe-se vir a mim e pinte a cor do teu amor nela!

15 Piruetas.:

Máa ;* disse...

muito, muito lindo.
amei. você escreve muito bem, parabéns ;*

Sr. Personna disse...

Quanta delicadeza, quanta força nas palavras! Suavidade explícita. Um deleite aos olhos e coração...
Teve muito cuidado ao escolher suas palavras... Boas metáforas e sugestões...
Mas talvez não esteja perfeito. O ritmo está pesado e por vezes truncado impedindo um vôo mais gracioso de bailarina...

Camilinha disse...

eu queria um amor-aquarela ao invés desse meu amor-pastel...



beijos daqui...

Ariana disse...

Lindo d+!


Amei

Beijo

Pri C. Figueira disse...

Que texto lindo... tão delicado, tão puro!!
Seus textos me cativam, amo lê-los!!
Lindooo!!!

Te amo, viu!
Bjs

Máa ;* disse...

ah fico feliz que tenha gostado de lá, adorei teu blog também!
é claro que pode lincar *-*
beijão!

Nara Caroline disse...

Haaaaa a foto é linda
uma das melhores histórias do filme
Paris J'Taime/Paris Te Amo
Parabéns pelo texto
Bju

Victor Canti disse...

perfeito, uma poesia singular, rara demonstração de amor com imenso positivismo, pra mim é uma obra prima!!!
gostei do que escreves...
bjs

Quase Trinta disse...

Linda poesia... amei seu blog

Bruna.K disse...

Ká!!!!
s2s2s2s2s2s2
POEMA LINDO!!! De onde vem a inspiração? Hehehehehe...

E ainda essa foto! Eu adoooooooooooro esse curta do filme "Paris je t'aime"!
É o meu preferido de todos!!
s2

Love you!

xoxoxoxo

Bruna.K disse...

Ká!!!!
s2s2s2s2s2s2
POEMA LINDO!!! De onde vem a inspiração? Hehehehehe...

E ainda essa foto! Eu adoooooooooooro esse curta do filme "Paris je t'aime"!
É o meu preferido de todos!!
s2

Love you!

xoxoxoxo

Filipe Garcia disse...

Oi Ká,

impossível não se enternecer ante tanto romance. A beleza do amor me empalidece a cada verso feito por alguém. É que a singeleza desse sentimento é certa e a sensibilidade que ele traz é instantânea. Você faz isso muito bem. Poetisa.

Beijo.

O Profeta disse...

Tanta beleza nas tuas palavras...


Doce beijo

Andréia disse...

vc, sempre tão adoravels!

Maria Fernanda disse...

Impossível não ler e reler esse poema. Perfeito.

Beijo daqui *:

 

Blog Template by BloggerCandy.com