segunda-feira, 12 de maio de 2008

Hora dos selos!

Genteeee!!

Ando totalmente absorvida nos trabalhos e provas da faculdade e nas atividades da igreja, portanto tenho deixado meu cantinho meio bagunçado e abandonado...
Perdoem-me pelas roupas jogadas no chão, e pelo cheiro de mofo! =/

Prometooooo que assim que assim que as coisas liberarem um pouco, voltarei a postar com freqüência...
Enquanto isso, tenho estudado muito e ensaiado bastante...

Quem mora em Porto Alegre, compareça dia 06/06 no Encontro de Artes em minha igreja (Alberto Silva, 580). Estamos preparando uma coreografia linda para o dia!

Bem, hora de compartilhar selos!!!!

Ganhei este selo lindooo da Maria Fernanda do P.S (Obrigada, flor!). Eu o dedico para 7 florzinhas que eu amo ler!!


1- A Brú, é claro, do Something.
2- Jú Caribé, do Quintal de Cores.
3- Jaya, do Deixa eu brincare de ser feliz?.
4- A bailarina Lúcia! Da Cena 7.
5- E Camila, do Pés descalços.
6- Relatos de uma guerra pessoal, da Andréia.
7- Dominique, do Dominus.

Bem, tenho mais dois selos para dar, mas vou deixar para a próxima postagem! Hoje foi a vez das mulheres!

Beijos a todos! E que Deus os abençõe!

4 Piruetas.:

Jaya disse...

Káaaaaa,

Brigada pelo selo, moça! Tão bom receber esses mimos. E o melhor são as palavras que acompanham. Também gosto daqui do teu canto. Cheirinho de amor tãaaao bom! Rs.

Espero que tudo entre nos eixos por aí e você volte com sua letra bonita pra gente.

Beijocas.

Maria Fernanda disse...

Respire. Conte até 10. Relaxe.
Quando der tempo - e vontade - volte ao canto, retire as roupas sujas. Renove.

E volte.

Juliana Caribé disse...

Obrigada, linda!
Também adoro ler-te!

Beijos.

Dominique disse...

Oi, Ká,desculpe a demora em aparecer. Mas andei desaparecida da blogosfera por quase um mês inteiro e, como você, me vi absorvida pela faculdade e outras coisas não tendo tempinho nenhum para fazer uma visita aos amigos. Mas agora, acho que conseguirei manter uma certa regularidade e assim espero sempre suas palavras no Dominus. É um prazer te receber lá.

E muito, muito obrigada pela confiança deste selo. Sempre é uma responsabilidade receber um assim porque nos lembra da influência que muito do que escrevemos se transmite aos amigos leitores. Ainda assim, adorei recebê-lo! Obrigadão, querida!

Abraço enorme pra ti e espero que seu retorno com seus textos sempre tão delicados e sensíveis seja para breve.

Até a vista!

 

Blog Template by BloggerCandy.com