quarta-feira, 23 de abril de 2008

Temporiariamente fora da área de serviço...

Bem, já peço desculpas antecipadas a todos os meus amigos blogueiros por uma ausência temporária de postagens...
É que está chegando o fim do semestre na faculdade, e com ele as muitas provas e trabalhos!!
Me esforçarei para manter textos atualizados aqui, porém, caso eu falhe, é porque fui abduzida por uma nave de 158m, branca como a minha professora de Português III, exigente como a de Introdução a história da literatura Ocidental, colorida como a professora de Prática III e ainda complexa como minha professora de Literatura Portuguesa.
Os seres que estarão na direção serão Gil Vicente e Pe. Antônio Vieira (de mãos dadas, como o ensaio que tenho que escrever sobre Mercantilismo e fé), quem cuidará da porta será Eça de Queiroz e seu padre Amaro, mas ele dividirá com Garret, e as paredes possuirão análises sintáticas pintadas em caneta vermelha (aquela que não se pode marcar a redação dos alunos, lembra?). A nave ainda virá carregada pelos cavalos de Aquiles, o grande guerreiro da Ilíada, mas não se pode esquecer que na parte de trás virá Orestes (este mesmo, o filho de Agamemnon), ele virá dançando e comemorando por Apolo o ter salvo da morte. Por falar em Apolo, toda a caravana de Zeus vem dentro da nave, cada um com sua camiseta escrita: "O Olimpo é o nosso lar", enquanto Vasco da Gama narra a história do seu Portugal para Menelau, que só pensa em se vingar de Páris... (misturança de livros!). Ah, antes que eu esqueça, a cada quinze minutos todos eles cantarão em uma só voz: "Hécuba, Hécuba, faça a monografia da Hécuba!"
Perdoem-me esta confusão em forma de texto, se eu não pirar, volto para contar a viagem...rs
PS: Deus abençõe a todos, continuarei comentando os textos de vocês sempre que entrar! Beijos!

18 Piruetas.:

Fred Gonzalo disse...

Olá

Seu texto foi indicado na categoria Melhor Texto para o prêmio Entre Vistas.

Boa Sorte!

http://entrevistasvirtuais.blogspot.com/

Juliana Caribé disse...

Ai, ai... Vida de universitário é fogo, né?
Tomara que dê tudo certo por aí.

Beijocas.

Henrique Kalife disse...

Primeiramente, muito obrigado pelos elogios em meu blog, Karine.
Agradeço pelo comentário.

Li não só este texto, mas como te falei, li outros do teu blog e realmente achei todos muito bons, estas de parabéns.

Beijo,
Henrique.

Andréia disse...

hahaha que loucura!! eu estou em época de TCC.. imagina só o que estou passando

que bom que está de volta

beijokas

Lasombra Ribeiro disse...

Poxa, agora que descubro este Blog Brilhante, você se afasta..fazer o que né..

PS: Até uma despedida se tranforma em poesia...

Parabéns!!

Bruna.K disse...

Ká!!
Espero que esta nave literária não se perca no espaço!!
Hahaha!!
Quem a está guiando? Camões?
:)

Boa sorte nas provas, trabalhos, etc...

God bless!!

Beijos mil...
Bruh

* hemisfério norte disse...

Ka, ainda bem q gostou.
já tenho aquele nano conto, faz um tempinho, e quando vim aqui a primeira vez, estive quase, quase para te pedir essa bailarina (q amei) emprestada.
bjs
a.

Nyse Brito disse...

Nossa..........

Tadinha de tu!
Eu bem sei o que é isso... Boa sorte aí!! =)

Bju

Alice disse...

.... Fica firme !! te deixo uma beijoca !!

O Profeta disse...

Porque sonhas com o outro lado
Enches o vazio da eterna espera
Amas quem não podes ter
Pintas de realidade a quimera


A liberdade do pensamento vive entre dois mundos…


Convido-te a conhece-la…


Bom fim de semana


Mágico beijo

Spuldaro disse...

De primeira assim, eu digo apenas:
Vai fundo! E boa sorte!

De segunda, sentirei saudades, mas conterei minha ansiedade por posts novos... hehehehe

Grande abraço Ká!

Critical Watcher disse...

O tempo também vem me dominando por completo.
Boa sorte aí nessa viagem... Ela lhes trará boas recordações num futuro próximo!
Beijos daqui.
;*

Nataliinha disse...

Final de periodo é smp uma doidera .
Mas vc consegue fzr tudo e ainda postar !

Bjiinhus =)

Lúcia disse...

Hahaha!, totalmente perdoada, Ká!
E diz uma coisa: não vem por aí também algum recital de dança de fim de semestre pra acabar de te deixar doida?! :D

E... o que foi que você misturou à coca-cola com café pra ter alucinações tão medonhas e bizarras com professoras dirigindo naves alienígenas de paredes pintadas com caneta vermelha e portas guardadas por Eça de Queiroz e Padre Amaro?!
Foi chimarrão?? Fica bom? Haha!, preciso experimentar essa!...

Aguardo aqui, pacientemente, pelas próximas postagens, e prometo não cantar "Hécuba, Hécuba, faça a monografia da Hécuba"...!

Sorte pra ti!

Beijos!

.linny disse...

moça muito boa sorte.

beijos

Jaya disse...

Hum...

Pelo que vejo esse o clima em um monte de blogs.

Sorte pra você, dona Ká.

Um beijo.

Mr. Ziggy disse...

Hahaha! Amei as alusões. Linda toda essa colagem de nomes e clássicos. Bjos!

Ni disse...

Boa sorte com todas as letrinhas que tu encontrares pelo caminho e bons estudos! É assim que a vida corre, a gente tem mais é que ir atrás, mesmo.
Um abraço, moça. :)

 

Blog Template by BloggerCandy.com