quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Para Brunêt.

"E deixe sair este rio de palavras e idéias vindo de dentro de ti."
É assim, minha flor. A gente sente que é grande demais para não ser expressado, berrado pelas paredes do nosso ser. É imenso. Hoje faz parte de ti, amanhã você que será parte dele. Aí vai meu presente pra ti, a foto do poema que encontraste enquanto viajava nos teus pensamentos. Lembrança pequena, porém forte. Que tu olhes pra ele e te sinta renovada. Que a "Metamorfose" te fortaleça. Faça das tuas palavras tua canção.


Que o mundo saiba que há uma luz em ti, que tu salgues, tempere, revire.

Minha Brunêt, a amizade em forma de doçura. Minha bailarina, jornalista, discípula, cantora, poeta... Mas acima destes, minha melhor amiga. Faça das tuas palavras teu grito, e se precisar de quem te ajude no fôlego, eu estou aqui, pronta para te emprestar meus pulmões, meu ombro, um papel e uma caneta.


Quem faz da vida palavras, faz poesia até da dor. Tire a máscara, encare a vida. Você verá que pode fazer dela a dança mais bela que teus pés já dançaram.





5 Piruetas.:

Skydiver J disse...

Uhuuuuu!! Grande Bruna... escreva sempreeee... ¬¬... hehe

bruna.k disse...

Meu Deus!!!
Meu Deus!!!!!!!!!!

Qaundo tu disse que tinha feito "uma coisa", fiquei imaginando...
"Meu Deus, o que me aguarda?"
Fui e voltei da escolinha do Matheus intrigada.
Cheguei e não demorei a entrar aqui no blog...

Sério eu não esperava!
Não esperava a foto do poema que tanto amei e que tanto me ajudou um dia. Não esperava tanto inecentivo e apoio às coisas que eu escrevi. Não sei se são tão dignas disso tudo...

Adorei. Adorei cada palavra escrita neste post. Adorei cada detalhe. Adorei!!

Por isso és minha amiga mais querida, minha discipuladora, minha companheira em tudo!

Te amo muito amiga!
Obrigada pelas palavras, pelo apoio, pelo exemplo, pelos conselhos, pela amizade, pelo amor!

Beijos...

Mr. Ziggy disse...

As amizades na vida da gente são sempre uma alegria, uma Bênção de Deus. Que a amizade vocês cresça, renove, multiplique-se, perdure... Bjos!

Luis Fernando disse...

Não sei quem é brunet,mas sei que ela estão muito contente por ter uma amiga tão especial e com um cotação tão brilante! :)

Anônimo disse...

E engraçado como e vida e estranha alguns dariam tudo para ter o o Vinicius tinhan, mais as vezes ele tbm daria tudo pra ter o que um garoto normal tem, acho que a culpa ñ e dos pais! mais isso pra mim serviu como lição pra quando tiver meus filhos acompanhar passo a passo sua vida...

 

Blog Template by BloggerCandy.com