quarta-feira, 4 de julho de 2007

Inocência

Ah! Dias em que vivi...
Na aurora de minha vida!
Dias de dores sentidas
De sorrisos e contrapartidas!

Ah noites em que cresci,
chorando por tanta ausência!
Clamo que hoje me tragam
de volta a minha inocência!


Ah planos que se perderam,
Rumos que não se cruzaram!
Peço que traga a meus olhos
a pureza que já contemplaram!

Ah tempo tão rude em passagens
Que leva as palavras que escrevi...
quero que hoje me entregues
os sonhos que ainda não vivi!

Ah, eu quero de volta!
Me dê o que de mim roubaram!
Quero toda a inocência,
que as besteiras um dia levaram...



Ah...Deus!Me ouça!
Não me deixes permanecer assim...
Quero de volta a criança
que havia dentro de mim!

Quero de volta os sorrisos!
Quero de volta a lembrança!
Mostre-me em que parte da vida,
eu deixei para trás a criança...
Esconda-me no teu abraço,
Cubra-me da tua prudência,
mais do que nunca eu preciso,
ter de volta a minha inocência...

0 Piruetas.:

 

Blog Template by BloggerCandy.com