sexta-feira, 6 de julho de 2007

Enfim...

Ah, hoje mais do que nunca eu quero a minha própria companhia! Quero o meu silêncio e também as minhas infinitas palavras! Quero falar... Quero calar! Quero tanto a mim mesma que me perco!
Quero a paz da voz do Espírito... (a única que me acalma).
Quero simplesmente livrar-me dos olhos que me perseguem e dos paradigmas que tentam me manipular. Quero escrever sem rimas, sem forma, simplesmente sentir com as palavras!Simplesmente deixar que elas corram...se percam, se encontrem.Quero desatar os nós!
Não, eu não sou igual a você. Não sou daqui, não sou daí, meu lugar com certeza não é aqui. Não sou manipulável, sou inegociável, se é ainda não percebeu o título, caro leitor. Não me prenda, pois minha liberdade já foi comprada. Já fui boneca conduzida em outro curso, boneca jogada num canto de desilusão...No início novidade...Porém usada e lançada entre os despojos, sem voz, sem paz, sem fé...Sem nada. Já fui a boneca das platéias e já fui o pedaço de pano esquecido. Fiquei ali, convivendo entre vocês, enquanto por dentro a umidade deste mundo me apodrecia...e ninguém percebia. Por quê? Porque faz parte do que hoje é sua vida. Apodrece aos poucos, torna-se o brinquedo jogado, conduzido pelas idéias de um mundo sem lei. Não ouve, não vê, não fala, apenas segue os outros cegos que te rodeiam. E ainda diz que vive. Que sai, que bebe, que se diverte. Será? Será mesmo? Olhe seus pulsos e veja as cordas que te amarram. Percebeu? És marionete deste mundo tolo. E depois? Depois que tudo acabar o que virá? Você sabe ou teu pensar também foi cegado?Pois é, caro leitor. Eis a diferença, eu sei, eu penso, eu vivo.
E ainda dizem por aí que os crentes são loucos...!
Louco é quem não tem o que esperar!

1 Piruetas.:

bruna.k disse...

enfim...
começando a por suas garrinhas de fora!
eis a verdade!
eis as as palavras q realmente fluem de ti!
;D
q o teu "pequeno espaço" cresça cada vez mais... e seja mto usado por AQUELE q o inspira!
te amo amiga!
valeu por tudo
bjus

 

Blog Template by BloggerCandy.com