quinta-feira, 5 de julho de 2007

Aos que procuram um amigo...

Vós que procurais um amigo
Aquele que possui sentido,
Digais o que procuram nele,
E eu vos direi o que tenho comigo!
Vós que pocurais a a amizade
Aquela além de afinidades,
Digais o que encontraram,
E eu me gabarei de verdade!

Ah!Vós que precisais sorrir!
Vós que já não podeis sentir!
Dizeis por onde deixaram
no caminho a esperança cair...


Digais se encontram pelas ruas
Amizade que pinta e fluta
que vele, que ore, que fique...
que caminhe por sol e por lua...

Digais se encontrais a que ame
a que não deixa que peito se engane
a que chora, que ri, que escuta...
a que vem mesmo que não chames...

Vós que procurais um amigo
Venham e alegrem-se comigo!
Vejam que presente ganhei,
vejam o valor de um abrigo!!
Para vós que buscais tão somente
Definir a amizade no presente
Digo Bruna -simplesmente-
E a defino completamente...

(Amiga, Feliz aniversário, eu te amo!)

1 Piruetas.:

bruna.k disse...

aieeeeeeeeeeeeeeeee
por que sempre me tu sempre me faz chorar?
meu Deus q lindo isso!
Foi tu q fez??????? aieeee
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
nada mais a dizer...
tu sabe que tu tbm é essa amiga pra mim!
TE AMO!!!!!!!!!
bjus

 

Blog Template by BloggerCandy.com