sexta-feira, 22 de junho de 2007

O desabafo da minha saudade!

Eu hoje lembrei de ti. Como todos os dias lembro. Lembrei das manhãs frias em que meu colchão ficava ao lado do teu, lembrei do leite quentinho que eu te fazia trazer... Lembrei dos sorrisos. Lembrei das velas conjuntas sendo acompanhadas dos parabéns... Lembrei da tua voz cantando no meu ouvido. Parei por um instante e pulei ondas novamente ao teu lado...fiz canções que me faziam sorrir! Senti o medo da noite passando com teu abraço...senti teu riso levar embora minhas lágrimas, senti o mundo parar... Revi teu rosto, pulei em tuas costas... Ouvi até teus reclames! Te vi soltando minha bicicleta e me mostrando que eu estava andando sozinha!Ah, como tu sorrias! Como te alegravas, como me comovias! Te vi separando minha comida no prato, cortando a minha carne... Vi aquele presente que escondeste pra mim dentro do carro! Te vi chegar com as mãos cheias e te vi chegar com as mãos vazias, te vi chorando e te vi alegre. Ouvi tua voz... E chorei...Chorei porque o tempo não me deixa lembrar do som exato dela, chorei porque vi que muitas lembranças se foram... Chorei porque teu rosto vai se afastando de mim! Como um perfume que foge das narinas, como um som que se expande pelo ar! Vai sumindo...E eu corro, eu busco, eu grito... mas tu escapas. E eu fico. Te vejo me deixar, e dói. Vejo as malas constantes, as brigas constantes, os erros constantes, tudo acontecendo ao meu redor e eu ali, parada, te vendo ir embora de mim. Como o tapa que nunca me deste a ausência me dói. Eu molho as bonecas com minhas lágrimas, pois o travesseiro não deve expressar minha dor. Eu espero a luz se apagar para que os soluços venham à tona. Eu engulo a tristeza. Sinto na minha garganta um nó, crescendo como se gritasse, afogado no meu silêncio. Lembro que as velas não foram mais conjuntas, lembro que os desejos não foram mais bonecas... Lembro das lágrimas daquela que a cada aniversário tentava me fazer não sentir tua falta e da força que descobri para enganá-la de que não havia dor. Lembro que o mundo de menina ficou triste e que visitar amigas inconsolável... Lembro que cresci. De uma forma bruta e rápida, mudei. E que vi meu corpo mudar e a dor crescer. Lembro que te odiei por breves espaços de tempo para depois chorar tua ausência. Lembro que encontrei em Deus a força que precisava para não morrer em minha dor... E assim o tempo passou, sem que nele não houvesse um dia em que eu não esperasse a surpresa da tua volta... Datas em que, plantada ao lado do telefone, eu esperava por mais do que as palavras de sempre. Hoje eu olho pra mim, e vejo a mesma criança gritando por teu abraço escondida no olhar de quem amadurece...

Suspiro... e lembro de ti...

E não há nada que tome este espaço só teu.

Surpreendo-me que mesmo depois de tantos anos, ainda te espero.
Olho para a porta e sei que vais voltar... Afetado pelo tempo, porém com um querer pesado no peito.
E eu vou te te dar um abraço por cada dia perdido, um beijo por cada lágrima derramada, um carinho por cada faca que se crava em mim por tua ausência.

Aqui, consolada pelo Pai que cuida de mim, eu permaneço.

Olhando para o portão...
Esperando para correr e receber aquilo que cada lágrima minha anseou por uma eternidade de alguns anos...


...Um abraço teu, meu pai!

1 Piruetas.:

B.K disse...

Nine... não tenho palaras...
Não tenho como saber exatamente o que tu sentes, mas chaguei perto...
Saiba que além de poder sempre contar comigo, tu sempre terás um PAI que cuida de ti, te ama, te abraça... que nunca falha.
Que conhece o teu coração e vê todas as lágrimas derramadas. Nisso o Seu coração se enche ainda mais de amor por ti, e assim, Ele nunca te deixa.
Mais do que um abraço, Ele tráz força, consolo e alegria, mesmo nos momentos mais insuportáveis!
Nunca deixe de confiar nEle, nem mesmo de chamar por Ele, ou de depender dEle... pois apenas com Ele podemo ser felizes.
Firma os teus olhos em Deus, e jamais nas pessoas. Pois Ele nunca falha, já nós... sem comentários.
Sempre estarei do teu lado!
Te amo!
Bru

 

Blog Template by BloggerCandy.com