terça-feira, 5 de junho de 2007

E se for mesmo assim...


E se for só dar vida as folhas?
E se for só se deixar escrever? Será que não seria mais fácil?
Escrevo o que de mim é oculto, tanto que somente escrevendo consigo trazer a luz...
Mas, se é assim, então por que fica imcompleto?
As palavras expressam, porém não parecem cumprir com exatidão o seu objetivo...
Sempre falta algo...!
Se é tão extenso e ao mesmo tempo vago, complexo e ao mesmo tempo cômico, por que elas por si mesmas não transmitem o pensar?

Meu universo é tão meu que nem mesmo as palavras penetram... Um mundo no qual somente Deus tem acesso, que parece sempre querer submergir...

Se escrevo tudo que penso, logo dou vida àquilo que escrevo?Mas e se aquilo que escrevo não possuir vida em si?

É, talvez não seja assim. Talvez seja algo que eu nem venha a descobrir.
Talvez esteja diante de mim e eu nem mesmo vi...

0 Piruetas.:

 

Blog Template by BloggerCandy.com