quarta-feira, 13 de junho de 2007

"Acho que perdi!" Disse ele.
Não sabe em que momento, nem mesmo onde deixou... não sabe nem se ainda deseja encontrar o sorriso que tinha até a última vez a viu...
Sorrir?Ele sorri. Porém é vazio, é vago, é simplório...
Perdeu o sorriso junto com alguns pensamentos, porém estes, bandidos, se deixaram vender pelos encantos daquela moça! Estes ele sabe muito bem onde foram parar... Viraram-se contra ele, tornaram-se inimigos contra os quais luta todos os dias!
É, talvez tenha que admitir que possuem muito em comum. Pensamentos e palavras formam afinidades tão grandes que nem mesmo se entende!
Mas talvez também tenha que admitir diferenças. Presentes, gritantes... Como dois mundos que travam uma guerra!Intocáveis...Inegociáveis.
Ela é linda... Ele admite. Porém já conheceu moças ainda mais belas. Talvez não uma beleza tão palpável... mas mesmo assim beleza. Não consegue entender o que nela faz com que tudo dele derepente se perca, se confunda, se entregue... o que faz com que ele fique neste estado, como criança que sonha tão alto que saí de si...
Algo nela atrai, algo nela fascina... Algo nela o prende!
Não sabe se são os olhos...tão fundos, tão fechados ao desviar dos dele. Não sabe, simplesmente não sabe.
Treme ao ver nela algo diferente do que já viu. Teme ao pensar que pode estar cedendo mais do que ela, mais do que um dia já cedeu.
Fica a procurar nas palavras, textos e vestígios qualquer coisa que diga mais dela do que ele já sabe. Tenta desviar os pensamentos, mas eles o rodeiam. Tenta esquecer, mas é em vão.
Acha que se deixou conquistar, e que até a ajudou nisso.
Perdeu seu sorriso... Não mais o encontra, não mais o sente! Onde?
No meio de sua busca a imagem dela vem tirar-lhe o real, vem o perturbar, lembrá-lo de que não pode desistir de ter para si aquilo que é diferente de tudo, de todas.
Percebe que talvez esteja se deixando apaixonar, e simplesmente não luta.
Perdeu o sorriso, e lembrou onde.
Perdeu... ao deixá-lo com ela, junto com a chave de tudo que é seu. E realmente lamenta que ela ainda não tenha notado, nem mesmo tentado abrir o que ele já escancarou...
Lamenta que esteja assim...tão entregue.

0 Piruetas.:

 

Blog Template by BloggerCandy.com